segunda-feira, 22 de março de 2010


JORNADAS XAMÂNICAS
com ATHAMIS BÁRBARA
-
Esta técnica ancestral de ampliação da consciência nos permite acessar outras realidades existentes, através da mobilização de nossa imaginação e percepção.
Neste espaço sagrado, ao som do tambor xamânico, entramos em contato com nossos Animais de Poder e nosso Mestre Interior que nos levam a verdadeiras transformações.
Aprenda a utilizar esta linguagem mágica e maravilhosa.


Athamis Bárbara - Mulher Beija-flor do Clã do Pássaro Trovão, nome recebido de Cristina, Mulher Luz do Luar, anciã canadense, é casada e mãe de dois filhos.
É iniciada na tradição Ojibway, através de Kelly Van Raalte (Mulher da Rocha Branca) e recebe ensinamentos também de outras anciãs e anciãos do Caminho Vermelho, da América do Norte e Sul. Recebe ensinamentos também de seus próprios ancestrais através de sonhos.
Desde cedo aprendeu a arte da cura através das plantas através do exemplo de seu uso no dia-a-dia de sua mãe, tia e avó materna. Vive e tem prazer de levar as tradições antigas para o povo da cidade. Trabalha no Rio de Janeiro e em várias capitais brasileiras, levando seus ensinamentos, também, às três Américas e Europa, seja através de oficinas de tambores xamânicos, viagens xamânicas conduzidas pelo som do tambor ou resgatando almas. Athamis Bárbara também faz workshops de danças sagradas.
É lider de cerimônia e facilita rituais de passagem para homens, mulheres e adolescentes. Enriquece suas vivências com seus estudos socio-psicopedagógicos, arteterapêuticos e de formação de líderes. Acredita que num maior contato com a natureza, externa e interna, as pessoas se reconectarão às suas próprias medicinas e assim, poderão curar a si e ajudar na cura da Mãe-Terra.

Maiores informações: athamis.vivencias@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário